AgronegócioDestaque

Você viu? Surgimento de La Niña pode influenciar safra ainda em 2020

Além dessa notícia, as reportagens sobre taxação da energia solar e liberação de R$ 1,5 bilhão pelo BNDES para compra de máquinas foram as mais lidas; confira!

Um novo episódio do fenômeno La Niña vai influenciar todo o clima global no segundo semestre deste ano, segundo a agência federal de meteorologia dos Estados Unidos, o NOAA. Neste momento, o verão em todo o hemisfério Sul é de neutralidade climática – ou seja, sem El Niño nem La Niña. Mas as projeções feitas para o trimestre junho, julho e agosto já indicam uma enorme área de resfriamento em todo o oceano Pacífico Equatorial, caracterizando o fenômeno La Niña.

Fonte: Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios