AcidenteDestaqueMato GrossoPolícia

Funcionário do Grupo Bom Futuro tem cabeça decepada em acidente na BR-364

O condutor de uma caminhonete teve a cabeça decepada após um gravíssimo acidente, ocorrido na tarde deste domingo (03/07/22), na BR 364, próximo ao município de Comodoro (640 km de Cuiabá). O corpo foi arremessado por mais de 30 metros de distância do local onde ficou a cabeça da vítima, identificada como Everton Jeferson dos Santos.

Ele era funcionário do Grupo Bom Futuro e viajava na caminhonete que pertence à empresa.

Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 16h. O condutor do veículo perdeu o controle e capotou por várias vezes. Com a violência do impacto, a cabeça da vítima foi decepada pelo cinto de segurança

Segundo informações, o acidente ocorreu por causa de uma ultrapassagem proibida de uma carreta. O condutor da caminhonete para não bater de frente, jogou o veículo para o acostamento, mas perdeu o controle e capotou.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atenderem a ocorrência e apurar as circunstâncias da colisão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios