AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Acidente deixa motociclista com escoriações e moto destruída

Na tarde deste domingo (11/04/21),por volta  das 13h:30m, a Polícia Militar foi acionada via 190 ,onde o solicitante informou que teria acontecido um  acidente próximo ao Supermercado Sacola Cheia ,que fica  na Av. Oeste no Setor Nova Querência.

Envolvendo duas motocicletas ,onde um dos condutores teria fugido do local e o outro  Condutor estaria necessitando de atendimento médico urgente.

Os militares chegando no local constatou o acidente e que um dos condutores realmente estaria necessitando de um atendimento médico , e que a ambulância já estaria encaminhando o motociclista ferido ao Hospital Municipal de Querência-MT.

O outro condutor já havia tomado rumo ignorado ,sem ao menos prestar socorro a vítima .Os policiais atendentes SD PM Eulanio e SD PM Venilson fizeram rondas pelo Bairro no intuito de localizar o suspeito ,porém sem êxito.

Ambos veículos ficaram incapacitados de se locomover ,sendo entregue a um primo da vítima que esteve no local do acidente .

O motociclista ferido permanece em repouso ,tomando soro sem risco de morte , aparentemente apenas escoriações leves.

A Polícia Civil também esteve no local. Diante dos fatos Boletim foi confeccionado e encaminhado via Srop a Delegacia Judiciária Civil de Querência-MT.

Foto: PMMT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios