AcidenteCanaranaDestaqueMato Grosso

MT- Acidente próximo à Serra Dourada deixa vítima fatal no domingo (15)

Um acidente foi registrado por volta das 20:00hrs, neste domingo (15/08/21), na estrada vicinal entre Canarana – MT e o distrito de Serra Dourada, sendo que o motorista de um Volkswagen Parati prata, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Conforme Boletim de Ocorrência, o motorista vinha guiando a Parati pela estrada não pavimentada, quando a aproximadamente 10 km de chegar no Distrito, perdeu o controle do veículo, que rodou na pista e capotou.

No acidente, o condutor, Adelino de Lacerda Rosa de 57 anos, foi arremessado parcialmente para fora do veículo, vindo a bater a cabeça no solo, ocasionando traumatismo crânio encefálico, provável causa da morte.

A Polícia Militar de Canarana foi acionada por um motorista que passava pelo local. A Polícia Judiciária Civil e a Politec também estiveram no local. O caso será investigado.

OPioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios