DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Veículo provoca vários acidentes pelos Bairros da cidade

Na tarde de sábado (04/01) um homem de 60 anos foi preso por dirigir embriagado, após se envolver em dois acidentes de trânsito.

A Polícia Militar foi informada que um veículo Gol na cor branca teria batido em um caminhão estacionado no Setor Nova Querência, e se evadido do local. Minutos depois o mesmo veículo teria se envolvido em outro acidente, desta vez na Rua Rio Grande do Sul.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, o suspeito estava dentro do Gol, visivelmente embriagado. O veículo apresentava danos na parte dianteira.

Quem acionou a polícia foi o proprietário do veículo atingido no Setor Nova Querência. Ele contou à polícia que seu veículo estava estacionado em frente à sua casa, quando o suspeito colidiu contra o mesmo e fugiu em seguida. A vítima decidiu então seguir o Gol, que durante o percurso, por conta do estado de embriaguez de seu condutor, subiu diversas vezes no passeio. Já na Rua Rio Grande do Sul o condutor provocou outro acidente, colidindo contra um HB20, que estava estacionado.

O homem ainda tentou fugir novamente, mas foi impedido pela vítima do primeiro acidente, que acionou a polícia.

Já na Central de Atendimento da Polícia Militar o motorista passou pelo teste de alcoolemia (bafômetro), onde foi confirmado o estado de embriaguez. O motorista recebeu então voz de prisão, por dirigir sob influência de álcool. Um detalhe que chamou a atenção foi que consta no boletim de ocorrências que há alguns dias o suspeito já havia sido detido pelo mesmo crime.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte:Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios