DestaqueMato GrossoPolícia

OPERAÇÃO INTEGRADA DO IBAMA COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR DO 13º CR, AUTUA PROPRIEDADE POR USAR PRODUTO QUÍMICO PARA REALIZAR DESMATAMENTO EM ÁREA DE FLORESTA.

Ocorreu do dia 09/03 ao dia 14/03 na região dos municípios de Gaúcha do Norte, Santiago do Norte, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada a Operação Integrada do Ibama com apoio da Polícia Militar. O principal objetivo da operação foi fiscalizar de forma integrada a receptação, os depósitos e o uso de agrotóxicos ilegais (sem registro, contrabandeados, falsificados e vencidos), além de produtos sem origem ou roubados, em propriedades rurais.

Durante a fiscalização foi constatado em uma propriedade rural com desmatamento irregular numa vasta área de floresta no município de Santiago do Norte, O dono da área foi multado em R$ 52 milhões de reais. Além da área ser embargada, o que impede o cultivo.

13°Comando Regional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios