DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de suicídio

Querência- Mulher tenta suicídio

Segundo o boletim  de ocorrência,  mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Querência , às 06h:42m ,  desta segunda-feira (22/11/21), sendo que por volta das 12h:33m, uma guarnição da Polícia Militar, recebeu uma ligação em seu telefone particular ,solicitando a presença deles , em uma empresa no Setor A,informando que  sua funcionária estaria com problemas de saúde, e seu ex- marido também estava no local.

A PM chegando ao local informado , a funcionária se trancou em uma sala e não quis falar com os agentes , nem com sua amiga, como ela estava bastante nervosa foi orientado que seu ex-marido saísse do local, e que voltasse quando ela estivesse mais tranquila para conversarem.

Considerando que seu ex, relatou aos PM’s, que estava no local para levá-la a cidade de Barra do Garças e ela não queria acompanhá-lo.Após sua saída ,os policiais pediram  para uma colega de trabalho da mulher , que ligasse  caso necessário.(não ligou em nenhuma circunstância).

Quando foi mais tarde , a guarnição PM, recebeu uma ligação novamente no celular particular, onde uma pessoa não quis se identificar , relatando que o proprietário da empresa havia pedido para ligar para os militares ,para retornar até o local, para ver o que estava acontecendo , pois chegou até ele uma informação que sua funcionária ,teria tentado um suicídio .

De imediato foram até o local, onde se depararam com uma testemunha relatando que alguns minutos depois que saíram , ouviu  barulhos estranhos e resolveu chamar seu esposo para ver o que estava acontecendo, quando o mesmo chegou  ao local, foi necessário arrombar  a porta do quarto ,pois não foi atendido , onde a vítima estava com ferimentos no pescoço e punho proveniente da tentativa de suicídio, os ferimentos foram provocados com estilhaços de canetas e chaves da porta.

Segundo a testemunha aos militares, não ligou para eles e nem para o Hospital novamente ,por que os ferimentos não eram graves e ela mesma fez os curativos necessários , também relatou que iria levar a vítima para sua casa ,para poder cuidar melhor da mesma.

Foi orientado novamente a ligar para a PM, caso necessário,  não foi possível conversar com a vítima devido a mesma estar dormindo.

Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado via SROP  a DEPOL, para as demais providências que o caso possa requer.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios