DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Polícia Militar apreende moto com placa adulterada

Uma Guarnição da Polícia Militar estava em rondas na Av. Sul , nesta última terça-feira (13/04/21), por volta das 16:00hrs,  quando que em frente a uma loja de material de construção se deparou com uma motocicleta preta com descarga livre e sem os retrovisores, com dois indivíduos que naquele momento atravessavam o canteiro central da via.

Com esta atitude suspeita a PM deu sinal de parada , e realizou a abordagem . Após checagem de documentação do veículo , foi constatado então que tal motocicleta estava com a placa adulterada .

O condutor informou aos militares que ele apenas estava verificando um reparo feito no veículo por isso a conduzia  , e que não seria o proprietário e sim um mecânico .

Sendo assim a Guarnição  recolheu o veículo e posteriormente na Central de Atendimento , o proprietário da motocicleta compareceu e se responsabilizou pela adulteração da placa  do veículo.

O Boletim de Ocorrência foi encaminhado via Srop para Delegacia Judiciária Civil de Querência-MT.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios