DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Marginais entram em residência e fazem um limpa no Setor Nova Querência

Em relatos do proprietário da residência que fica no Setor Nova Querência  neste domingo (01/11/20) , marginais invadiram sua casa e furtaram ; uma  Tv Samsung 50 polegadas,roupas,perfumes,faqueiros de prata,bicicleta e mais outras coisa.(experimentaram as roupas e fizeram a troca ali mesmo).

Nisso como ele está em viajem pediu para que um amigo ficasse tomando conta da residência , devido a bandidagem ter quebrado a porta. O proprietário ainda relata que o seu amigo ligou para a polícia , informando que os indivíduos voltaram nesta madrugada por volta das 00h:50m (04/11/20), más sem sucesso o mesmo informou ao proprietário que deveria ir até a guarita para a confecção do B.O. Em conversa com seu amigo ele ainda relatou que o grupo de meliantes são abusados ,retornando para o local do furto com a sua própria bicicleta que eles haviam levado no domingo. Seriam em torno de 7 indivíduos  tirando sarro com  próprio fruto do furto, com camisetas amarradas na cabeça.

” Não podemos mais esperar ,a população precisa se auto proteger ! Se me disserem que  a sociedade tem que  armar para se defender com mãos próprias ,e começar a atirar e matar, um vagabundo atrás do outro que entrar na sua casa . Eu sou o primeiro a assinar  a favor do armamento, inadmissível morar numa cidade onde nós somos os prisioneiros. Disse o proprietário em áudio postado em uma rede social.

 

Ele ainda clama para que algo seja feito , com estes marginais.

É  feita constantemente a apreensão de menores de idade que praticam algazarra e delitos em nossa cidade. E todas as vezes que necessitarem da Policia Militar, estamos a disposição para atender. Caso haja demora na resposta da solicitação via aplicativo de mensagem, oriento a ligar no 190, pois o grupo é mais uma ferramenta de comunicação. Diz um Militar

Veja também  https://www.querencianews.com.br/querencia-assalto-a-mao-armada-no-setor-b/

 

Em outras reportagens do Site Querência News, postamos em nossa página do Facebook  que menores estavam vagando pelas madrugadas a fora no município de Querência MT, onde comerciantes e população estão revoltados com o atrevimento que os mesmo estão tendo ,sem medo e vergonha de nada. Veja alguns vídeos destes marginais.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios