DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Querência – Tem oposição para Prefeito confirmada em convenção

Na convenção do PSL que foi realizada na manhã desta quarta-feira (16/09/20),com início próximo às 09:00hrs da manhã,no escritório do presidente do partido situado no bairro Imperial.

Os convencionais decidiram por candidatura própria com Prefeito e Vice da mesma sigla partidária (sendo assim ,chamada chapa puro sangue).

O empresário Pedro Kuhn mais  conhecido como Pedro Barateiro,foi o primeiro nome a lançar pré- candidatura à Prefeito do município de Querência-MT.

Houve especulações sobre uma possível união com outras legendas, más a legenda especulada também decidiu em convenção não participar do pleito .

Agora o então candidato à Prefeito, recebeu o apoio e a confirmação como candidato à Vice-prefeito do Professor César Leite,nome  muito conhecido no meio educacional, inclusive sendo por alguns anos assessor pedagógico do Estado.

A chapa agora acredita na força do comércio do empresariado e da classe educacional para dar início ao seu projeto político.

Em conversa com a nossa redação do Site Querência News ,Pedro disse que:

Saí candidato por acreditar que Querência merece um novo projeto, e opção para os eleitores de nossa cidade.

Só para lembrar ainda a poucas horas a maioria dos agentes políticos acreditavam em candidatura única.

Agora fica definido que Querência tem uma segunda via política.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios