DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Querência – Convenção confere candidatura a reeleição do atual Prefeito

Na noite desta terça-feira (15/09/20) a partir  das 18:00hrs foram realizadas as convenções da maioria dos partidos políticos do município de Querência-MT.

Com exceção do MDB que realizou sua convenção a fins estatutários,na Associação do Setor B,onde o partido definiu não lançar candidatos tanto a vereador quanto a prefeito,e não declarar apoio nas eleições 2020.

Os outros partidos como: DEM,PSC,PSDB,PDT e PRÓS ,fizeram suas convenções praticamente no mesmo horário no prédio da Câmara Municipal de Vereadores ,que foi quase totalmente utilizado,acontecendo simultaneamente no Plenário e outras salas da dependência.

Com isso a chapa referendada indica o atual Prefeito Fernando Gorgen como candidato a reeleição,tendo como seu Vice o atual Vice-prefeito João Pizzi. Cerca de 80 nomes a candidatos à Vereadores , também foram apresentados no evento.

O último partido a realizar a sua convenção será o PSL,que será nesta quarta-feira (16/09/20),a partir das 09:00hrs da manhã no escritório do Presidente do partido situado no bairro Imperial .

 

Fotos: Querência News

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios