AgressãoConfresaDestaqueMato GrossoPolícia

Padrasto é preso após bebê de 4 meses dar entrada no Hospital Municipal de Confresa com trauma na cabeça

O bebê sofreu um trauma na cabeça e encontra-se internado

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde de domingo (22/05/22) pelo Hospital Municipal de Confresa, pois havia dado entrada uma criança de 4 meses com sinais de agressão.

De acordo com informações, o Conselho Tutelar foi acionado e, no hospital, encontraram a avó da menina, que informou que sua filha briga com o esposo com certa frequência.

O padrasto foi preso pela Polícia Judiciária Civil por ser suspeito de ter agredido a criança.

O bebê sofreu um trauma na cabeça e encontra-se internado no Hospital Municipal de Confresa, outros exames devem ser realizados para averiguar se há a necessidade de transferi-lo para outra unidade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios