AcidenteÁgua BoaDestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa – Caminhonete invade calçada, atropela e mata vendedor de cachorro-quente; Video

O motorista estaria bêbado e fugiu do local sem prestar socorro,depois apresentou-se na Delegacia e responderá em liberdade

 

Um vendedor de cachorro-quente, identificado como Jailton Sousa Brito, de 45 anos, foi atropelado e morto na noite desta terça-feira (23/08/22), enquanto trabalhava no bairro Jardim Planalto, em Água Boa -MT. Ele foi atingido por uma caminhonete S10 desgovernada. Testemunhas gravaram o acidente e depois o motorista fugindo do local em alta velocidade.

As imagens mostram que o motorista da S10 não conseguiu fazer a manobra na rotatória, subiu na calçada e atropelou o trabalhador na calçada da praça.

No vídeo mostra que as testemunhas constataram que a vítima não estava respirando e tentaram deter o motorista da caminhonete, que para escapar, quase atropela um segundo homem. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Polícia Civil testemunhas disseram que o motorista da caminhonete estaria bebendo em um bar pouco antes de provocar o acidente.

Jailton foi socorrido por uma ambulância do Hospital Regional, mas chegou na unidade já sem vida.

O motorista que já tem passagem na polícia (homicídio), apresentou-se na Delegacia e responderá em liberdade.

A Polícia Civil investiga o acidente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios