DestaqueMato GrossoSorriso

MT- Marido espanca, arranca roupa e deixa esposa só de calcinha no meio da rua

Caso foi registado na manhã dessa quinta-feira (29/04/21), no bairro Boa Esperança, em Sorriso. Acusado foi preso em flagrante.

Um homem, nome não informado, foi preso acusado de espanca, arrancar a roupa e deixar a esposa apenas de calcinha no meio da rua. Caso foi registado na manhã dessa quinta-feira (29/04/21), no bairro Boa Esperança, em Sorriso MT.

À Polícia Civil, a vítima contou que havia se separado do acusado após 4 anos de casamento devido a dificuldades de convivência. Desde então, ela estava morando com a mãe.

No entanto, o agressor e a mulher mantinham conversas até que ela decidiu reatar o relacionamento e voltar para casa nessa quinta-feira.

Porém, o que era para ser uma nova lua de mel se tornou um terror depois que o marido flagrou conversar em seu celular. O homem, segundo relato, ficou furioso com as mensagens e começou a agredir.

A esposa tentou explicar que o caso ocorreu quando os dois estavam separados, mas, mesmo assim, ele a atacou com chutes, tapas e socos.
Em seguida, a levou para a rua, cortou e arrancou suas roupas deixando a mulher somente de calcinha.

A vítima decidiu ir até à delegacia e pedir ajuda à Polícia Civil, que foi até a residência do casal.

No local, o homem se recusou a abrir a porta. Então, os investigadores arrombaram a casa e prenderam o acusado, que tentou se esconder em um dos cômodos.

No local, os policiais encontraram ainda uma TV de 65 polegadas furtada de uma casa localizada na região central de Sorriso.
Criminoso foi detido e encaminhado à delegacia por violência doméstica e receptação, já que ele disse que comprou o televisor furtado por R$ 500.

 

Repórter MT / JK Notícias.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios