A violência registrada em Querência na última sexta-feira ganhou um desfecho triste neste sábado (02/05/26). Faleceu, no período da tarde, Claube Aurino Torres Pinheiro, conhecido como Glauber, aos 42 anos.
Ele havia sido atingido por disparos de arma de fogo durante um atentado no setor F. Após o crime, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa, onde passou por cirurgia. Apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos.
Glauber era eletricista e bastante conhecido na cidade. O caso gerou comoção entre moradores e levanta, mais uma vez, o alerta sobre a violência no município.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre suspeitos ou motivações do crime. As autoridades devem dar continuidade às investigações.
Neste momento de profunda dor, ficam as condolências aos familiares e amigos.
Querência News/ Letícia Nunes
________________________________________

Querência: Homem é baleado no setor F
Uma ocorrência de tentativa de homicídio causou apreensão entre moradores do Setor F, em QuerênciaMatoGrosso, na noite desta sexta-feira (01/05/26). De acordo com informações de terceiros, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O homem foi atingido por vários tiros e socorrido com vida, sendo encaminhado para atendimento médico. Informações mais recentes apontam que o estado de saúde é estável.
Após o crime, os mesmos fugiram e, até o momento, não foram localizados. Equipes policiais realizam diligências na região para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do caso.
A motivação do ataque ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. Novos detalhes devem ser divulgados a qualquer momento conforme o avanço das apurações.
Querência News/ Letícia Nunes

















