DestaqueMato GrossoQuerênciaShow de Prêmios Aceq

Querência- Ganhadores do 3º Show de Prêmios da Aceq

 

Na manhã deste último sábado (10/04/21), teve o Sorteio dos últimos prêmios do 3º Show de Prêmios de 2021  da Associação Comercial e  Empresarial  de Querência ,foram mais de 450 mil cupons preenchidos pelos clientes no comércio local. A transmissão do sorteio foi ao vivo pela rádio local,em outra Imprensa digital  e na rede social ( facebook) do Site Querência News.

Estiveram presentes no prédio da Aceq toda comissão da diretoria , Imprensa local e as assistentes , a  presidente da Associação Alexandra Weiler e o tesoureiro José Santini afirmam que foi um sucesso , e agradecem ao povo Querênciano por valorizar e fortalecer o comércio local. Ainda em primeira mão anunciaram  que em breve será lançado o 4º Show de Prêmios .

Os dois ganhadores foram o senhor que é morador  do Coutinho União, Iris Manoel de Oliveira foi contemplado com uma moto (0 km), fez suas compras na Agro-Querência,  e Flávio José Pozza  um dos pioneiros de Querência foi contemplado com um  carro Mobbi (0km), fez suas compras na Amakha Cosméticos Querência-MT .

 

Foto : Rodrigo Chaves

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios