DestaqueMato GrossoNotícias

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre Pedra Preta e Rondonópolis

Um grave acidente envolvendo três veículos, no início da manhã desta segunda-feira (13), na BR-364, saída para Pedra Preta, deixou duas vítimas fatais.

As primeiras informações são de que, os veículos são uma caminhonete Toyota Hillux, uma caminhonete vermelha com carroceria de madeira e uma Van.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrer as vítimas, mas quando chegou no local, duas pessoas já estavam sem sinais vitais.

Não se tem ainda a identificação das vítimas, nem o que teria acontecido para causar o acidente.

Em breve mais informações.

Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais

Primeira Hora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios