DestaqueNotíciasPolícia

ARAGUAIANA – HOMEM DÁ FACADAS EM FILHOTE DE CACHORRO E É PRESO PELA PM

Na tarde desta quinta-feira (09/04) a Polícia Militar de Araguaiana, 60 km de Barra do Garças, realizou a prisão de homem após ele ter furtado um cachorro e desferido facadas no animal.

O acusado que já possui diversas passagens criminais, como: lesão corporal, ameaça, furtos e até homicídio doloso, desta vez furtou um filhote de um cachorro em uma residência no bairro Jardim Paraíso.

Após denúncias da dona do animal os militares encontraram o acusado no centro da cidade, o filhote de apenas dois meses estava com ferimentos causados por facadas na altura do peito.

O fato causou revolta na cidade, o homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil onde deverá responder por furto e crueldade contra animais. O filhote recebeu atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fotos: PM

NPM ARAGUAIANA

DCSMI 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios