DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Vereadora de Querência Rosiane Galvão, repudia descriminalização do aborto

Vereadora Rosiane Galvão, se posicionam contra o aborto no Brasil, e aprova moção de repúdio contra a presidência da Câmara dos Deputados.
Um tema polêmico em todo o Brasil, também foi debatido em sessão ordinária, na Câmara de Vereadores de Querência. Com a liberação da pauta no Supremo Tribunal Federal (STF) para votação, que trata sobre a descriminalização do aborto no país até a 12ª semana de gravidez, os vereadores do município reagiram, e uma nota de repúdio foi aprovada durante a última sessão ordinária.
A Moção de Repúdio que que teve a iniciativa da Vereadora Rosiane Galvão e contou com o apoio de todos os vereadores, foi direcionada ao Gabinete da Presidência da Colenda da Câmara dos deputados, Excelentíssimo Senhor Arthur Lira, destaca em seu texto que: A constituição federal garante em seu artigo 5º que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza garantindo-se aos brasileiros e estrangeiros residentes no país a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade e a igualdade a segurança e a propriedade.
“O direito a vida é o mais fundamental de todos os direitos já que se constitui em pré-requisito a existência de todos os demais direitos, constitui a fonte primária de outros bens jurídicos e o primeiro valor moral de todos os seres humanos” Ressaltou a vereadora Rosiane
Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios