DestaqueFeminicídioMato GrossoRondonópolis

Marido é preso suspeito de matar a mulher baleada em casa e diz à polícia que disparo foi acidental em MT

O filho do casal, de 8 anos, estava presente na hora do fato

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar a mulher dele, Silvana dos Santos Silva, de 38 anos, com um tiro na casa em que eles moravam, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse sábado (23/04/22). O filho, de 8 anos, estava presente. De acordo com o marido, o disparo teria sido acidental.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no Residencial Mathias Neves 2, onde havia uma vítima de disparo de fogo. Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher caída no fundo da casa, com um ferimento de bala na cabeça, mas ainda respirando.

Não havia mais ninguém no local. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, a encaminhando para o Hospital Regional. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao voltar na residência, a equipe da PM encontrou o marido da vítima, que havia retornado à casa. Ele também estava ferido com um disparo de arma de fogo na mão. À polícia, o marido relatou que estava manuseando a arma no fundo de casa, quando a disparou acidentalmente em sua mão.

O tiro teria transpassado e pego no rosto da mulher dele.

A arma foi encontrada pela polícia no sofá da sala da casa, com 20 munições dentro do carregador, sendo uma deflagrada dentro da câmara da pistola e outra intacta ao lado. O equipamento tinha a numeração raspada.

Também foi informado que o filho do casal, de 8 anos, estava no momento do fato e o pai havia saído da casa para levar o menino para a casa de um amigo, depois retornou. Ele ainda entregou mais dez munições que guardava no guarda-roupas.

O suspeito foi encaminhado para o hospital regional pata receber atendimento e, em seguida, preso e encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios