ConfresaDestaqueMato Grosso

Homem morre após tio disparar tiro acidentalmente contra ele em Confresa; parente vai a óbito ao receber a notícia

Tentaram levar a vítima até o Hospital Municipal, contudo, ele morreu no caminho

Um homem de 33 anos morreu após seu tio disparar um tiro acidentalmente contra ele durante uma caçada que ocorria às margens do Rio Fontoura, zona rural de Confresa. O caso ocorreu no fim da tarde de terça-feira (27/04/21).

De acordo com informações preliminares repassadas ao site Olhar Alerta, Roberto Gomes Elias estava com alguns familiares no local e após passar o dia pescando, decidiu ir caçar juntamente com seu tio. Pouco tempo depois, o homem chegou ao acampamento dizendo que havia acontecido uma tragédia, pois havia disparado acidentalmente contra o abdômen vítima.

Os companheiros levaram o rapaz para o Hospital Municipal de Confresa, contudo, ele morreu ainda no caminho. A  Polícia Judiciária Civil registrou um boletim de ocorrência e investigará o caso.

Outro tio da vítima, que não teve nome revelado, sofreu um enfarte após saber da notícia e morreu horas depois da fatalidade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios