DestaqueMato GrossoPolícia

MT – Homem corta o pescoço da esposa grávida, espanca a irmã e some com o sobrinho

Um homem embriagado e fora do controle foi preso após tentar matar a própria esposa a facadas, espancar a irmã com uma cadeira e “sequestrar” o sobrinho. O fato ocorreu no último domingo (06/12/20) em Araputanga.

De acordo com informações , o acusado saiu com a criança por volta das 21h30 do sábado (05/12/20), no entanto, até às 0h30 do domingo os dois ainda não voltaram para casa, então a esposa do agressor saiu na procura deles. Ao encontrar o marido, a grávida pegou o sobrinho e voltou para casa, mas o homem continuou na rua.

Por volta das 2h50 o acusado chegou na residência, segundo as vítimas, bêbado e muito agressivo. Durante uma discussão ele teria pegado uma cadeira e espancado a irmã. Logo depois, se armou com uma faca e partiu para cima da esposa, a atingindo na região do pescoço.

Para conseguir se proteger, as vítimas correram, se trancaram em um dos quartos e ligaram para PM. O acusado ouviu a ligação e fugiu.

Algumas horas após a fuga, a PM foi acionada para atender um caso de ameaça na casa de duas idosas, onde o bandido fazia ameaças. Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram o criminoso pulando um muro para tentar escapar.

Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o bandido se escondendo dentro de uma casa abandonada, em meio a um matagal, onde foi rendido e preso.

O acusado deve responder por lesão corporal, tentativa de homicídio e ameaça.

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios