CulturaDestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Apresentação projeto literário selecionado pela SECEL de MT por meio da Lei Aldir Blanc.

O projeto das autoras querencianas é um livro infantil de poesia com a tema da preservação do meio ambiente

Projeto literário de Querência é selecionado pela SECEL de MT por meio da Lei Aldir Blanc.

Após participarem em categorias diferentes no Prêmio cultural do município de Querência-MT, realizado pela Biblioteca Fonte do Aprendiz em outubro de 2020, as querencianas Keila Barbosa e Marinalva Schneider se inscreveram juntas para participar de uma seleção pública estadual através da Lei Aldir Blanc.

Este edital público visava selecionar e fomentar projetos de ações culturais no Estado de Mato Grosso. O projeto das autoras querencianas é um livro infantil de poesia com a tema da preservação do meio ambiente, que foi selecionado e muito bem avaliado.

O próximo passo agora será a editoração e impressão do livro que é o primeiro que será publicado pela professora Keila Barbosa, que também é a autora do Hino Municipal de Querência e da publicitária e empresária Marinalva Schneider, que sempre desenhou por hobby e aceitou o desafio de transformar em imagens coloridas os textos da escritora.

Em vídeo as autoras explicam seu trabalho:

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios