CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Sobrinho é suspeito de esfaquear tio

Um homem de 47 anos foi esfaqueado por volta das 20:00hrs da noite do último domingo (08/08/21), na rua Perimetral, no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana – MT. O suspeito do crime, seria seu próprio sobrinho, de 29 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada via 190 em que foi  relatado de que haveria uma pessoa esfaqueada em uma residência da rua Perimetral. Os agentes, ao chegarem no local, identificaram a vítima, ensanguentada, que gritava por socorro. Imediatamente foi acionada uma ambulância, que levou o homem para o Hospital Municipal Lorena Parode.

Conforme a mãe do suspeito, tio e sobrinho já vinham tendo desentendimentos à vários dias. A vítima sofreu cortes na cabeça, sendo um considerado grave, a ponto que foi encaminhado para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa – MT.

O suspeito está foragido. O caso foi entregue para a Policia Civil para investigação.

Por OPioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios