Na noite deste último sábado (13/03/21),por volta das 23h55min, a Polícia Militar estava em rondas pela rua Goiás ,no Setor F,quando foi solicitada pelos moradores daquela região ,informando que na casa de seu vizinho havia uma aglomeração e som muito alto.
Os policiais atendentes ST PM Hernane e o SD PM Venilson, orientaram as pessoas que estavam em frente da residência do suspeito,sobre a aglomeração no local,as pessoas se dispersaram , e que o suspeito foi orientado a abaixar o som ,pois estava perturbando o sossego alheio.
Foi quando o dono da residência ficou alterado com os militares ,dizendo que estava em sua casa e que não iria abaixar e nem desligar o som, e que ali quem mandava era ele .
Diante da desobediência e o descumprimento do Decreto Estadual vigente , foi dado voz de prisão ao suspeito.
Neste momento o mesmo tentou intimidar a ação da polícia ,usando um celular, relatando que teria filmado toda a ação policial.
Foi necessário o uso de algemas no suspeito ,devido a agressividade ,contra a guarnição .
O mesmo foi conduzido juntamente com a caixa de som,para a Central de Atendimento ,para confecção do B.O e posteriormente entregue sem lesão corporal na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência,para as devidas providências que o caso requer.