Covid-19DestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Polícia Militar acaba com festinha

Na noite deste último sábado (13/03/21),por volta das 23h55min, a Polícia Militar estava em rondas pela rua Goiás ,no Setor F,quando foi solicitada pelos moradores daquela região ,informando que na casa de seu vizinho havia uma aglomeração e som muito alto.

Os policiais atendentes  ST PM Hernane e o SD PM Venilson, orientaram as pessoas que estavam em frente da residência do suspeito,sobre a aglomeração no local,as pessoas se dispersaram , e que o suspeito foi orientado a abaixar o som ,pois estava perturbando o sossego alheio.

Foi quando o dono da residência ficou alterado com os militares ,dizendo que estava em sua casa e que não iria abaixar e nem desligar o som, e que ali quem mandava era ele .

Diante da desobediência e o descumprimento do Decreto Estadual vigente , foi dado voz de prisão ao suspeito.

Neste momento o mesmo tentou intimidar a ação da polícia ,usando um celular, relatando que teria filmado toda a ação policial.

Foi necessário o uso de algemas no suspeito ,devido a agressividade ,contra a guarnição .

O mesmo foi conduzido juntamente com a caixa de som,para a Central de Atendimento ,para confecção do B.O e posteriormente entregue sem lesão corporal na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência,para as devidas providências que o caso requer.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios