A Polícia Militar de Querência, foi acionada via ligação 190, pela coordenadora da Escola Estadual Querência, no Setor D, informando que duas adolescentes estavam em luta corporal em frente a rede de ensino. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (29/03/23),por volta das 18h:30m.
Imediatamente,os militares deslocaram-se até o referido local,onde próximo a escola encontraram a testemunha que é mãe de uma das adolescentes envolvidas na briga,esta informou que quando viu a cena das agressões,interveio.
Logo, a PM em conversas com uma das envolvidas,essa relatou que já teria ocorrido outros desentendimentos e na data de hoje, na saída da escola, recebeu puxões de cabelos,tapas em seu rosto e uma mordida em seu braço esquerdo.
O relato da segunda envolvida, foi que teriam brigado na semana passada e que a teria encarado e tirando “sarro”. Nesta tarde, decidiu tirar satisfação,partindo para cima da mesma.
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas para a Central de Atendimento,para a elaboração do boletim de ocorrência, posteriormente encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer.
A mãe e testemunha, acompanhou todos os trâmites.