DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de Homicídio

Polícia Civil de Querência prende suspeito de esfaquear indivíduo por causa de uma dívida

Atualizada 20/08/21

Nota à imprensa:

Após receber a informação de que um indivíduo teria sido esfaqueado e socorrido ao Hospital da cidade, policiais civis desta delegacia iniciaram as investigações e busca ao suspeito, o qual foi abordado ainda na madrugada andando pela via pública do setor F, ocasião em que portava uma faca, porém alega que não foi a arma utilizada no crime, embora tenha confessado prática do crime.

O suspeito trata-se de um jovem de 18 anos e conhecido dos policiais pelo envolvimento com drogas. Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave e corrupção de menores, pois se utilizou de um menor de idade, também detido, para agredir a vítima. O motivo das agressões seria uma dívida que a vítima possuía com autor referente a compra de um óculos no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

A vítima sofreu dois golpes de canivete, sendo um na região do pescoço e outro nas costas, o qual atingiu o pulmão, portanto continua internada sob cuidados médicos.

As investigações continuam, de modo a identificar um terceiro suspeito e as reais motivações do crime.

Delegado Rogério Gomes


 

O CASO

Querência- Homem sofre tentativa de homicídio

Na noite desta quinta-feira (19/08/21), por volta das 20:00hrs, a Polícia Militar foi informada via 190 , pela recepção do Hospital Municipal de que havia dado entrada para atendimento médico  uma pessoa esfaqueada.

Diante do fato , uma guarnição da PM esteve no Hospital Municipal e em conversa com a tal vítima, relatou que teria uma  dívida em uma quantia de dinheiro para uma pessoa e que já havia passado o prazo do pagamento, e que hoje o suspeito encontrou com ele na pista de skate , querendo receber o dinheiro .

A vítima ainda em relatos aos policiais , ele fala que tinha informado ao suspeito de que não teria recebido do trabalho ainda. Em seguida começaram uma discussão e em seguida o mesmo saiu com as testemunhas , sendo seguido pelo suspeito de 18 anos e outras duas pessoas.

Foi quando  próximo a uma distribuidora de bebidas no Setor Industrial , a vítima e o suspeito começaram  novamente a discutir , momento em que  a vítima foi em direção ao suspeito e entraram em luta corporal .

Foi quando a vítima sofreu dois golpes de uma arma branca (canivete), sendo um na nuca e outro no meio das costas. Em seguida os suspeitos saíram tomando rumo ignorado, a vítima encontra-se em atendimento no Hospital . No momento tanto a vítima quanto a testemunha não conseguiram informar as características, nome , endereço e nem outra informação que levasse a identificação e localização dos suspeitos.

Boletim confeccionado e encaminhado via Srop para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as devidas providências que o caso requer.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios