AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Em acidente motociclista fica ferido

Por volta das  14h:43m, desta terça-feira (07/12/21), a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190 (COPOM), sendo informados que havia acontecido um acidente entre um carro e uma moto, na Rua Berto Vezaro, interseção com a Rua Honorato da Rocha , no Setor Industrial, próximo aos motores de energia, e que ambos estavam aguardando no local para o socorro médico.

Em imediato uma equipe policial foram até o local do fato, logo chegou a ambulância do Hospital Municipal , para atender o condutor da moto. Os agentes ouviram a versão de ambos condutores.

E que conforme a versão do motoqueiro , ele estava vindo de um Supermercado, pela Rua Berto Vezaro(Rua V), sentido Avenida Sul, quando veio a Strada , pela Rua Honorato da Rocha (Rua I), e que acabou entrando de vez na pista sem dar sinal (Seta), onde veio a colidir-se com sua moto uma Honda Cg 150 Titan. Já segundo a versão do condutor do carro , ele estava na Rua I e entrou na Rua V , sinalizando (Seta), e veio o motociclista em alta velocidade, colidindo-se na Strada.

Após o condutor da moto ter sido encaminhado ao Hospital , os militares foram até a unidade de saúde para saber como a vítima estaria, foram informados por uma enfermeira , que o mesmo estaria aguardando para passar por raio -x , e já adiantou que ele havia sofrido escoriações na perna direita.

Foram tomadas as devidas medidas administrativas , sendo elas; a moto com licenciamento vencido e dirigir  sem CNH , auto de apreensão e autos de infrações. Bem como foi autuado administrativamente o condutor da Strada , por estar com a CHN vencida . Boletim de Acidente registrado e encaminhado via SROP , para conhecimento.

Policiais atendentes desta ocorrência;SUB. TEN. PM Hernane, 3° SGT PM Eulânio e CB PM Leandro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios