Água BoaDestaqueMato Grosso

Ex-Princesa da Expovale vem a óbito após ingerir veneno

Viviane Xavier Dias de 23 anos faleceu no início da tarde desta sexta-feira (12/03/21), segundo informações de familiares, na tarde de ontem Viviane ingeriu uma quantidade de veneno.

Membros da família notaram que Viviane estava passando muito mal, ela então foi socorrida, sendo levada ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa MT, e apesar de todos os procedimentos Viviane não resistiu e acabou falecendo no início da tarde de hoje.

Informações da família citam, que a algum tempo Viviane apresentava problemas psicológicos, ela era muito relacionada em meio a sociedade, inclusive, foi Primeira Princesa da Expovale na edição de 2019.

O velório será realizada na Capela Mortuária e o sepultamento ocorrerá neste sábado pela manhã.

Nossas condolências à família e amigos.

Liberdade FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios