DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Querência- Partidos realizam convenções nesta terça-feira (15)

Nesta terça-feira (15/09) os partidos políticos de Querência realizarão suas convenções para definir os nomes dos candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereador que pleitearão as eleições 2020.

O Podemos, PSDB, DEM, PDT, PSC e o PROS realizarão suas convenções no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, à partir das 17hs.

O MDB também realiza sua convenção partidária nesta terça-feira, porém o local será a Associação do Setor B.

Já o PSL realiza sua convenção na quarta-feira (16), com início às 09hs e término às 14hs, na Rua 02, nº 1.250 do Parque Imperial.

Quarta-feira, dia 16, é o prazo final para a realização de convenções partidárias. Na disputa deste ano, a expectativa da Justiça Eleitoral é que 500 mil registros de candidaturas sejam confirmados em todo território nacional.

O primeiro e segundo turno das eleições municipais de 2020 serão realizados, respectivamente, nos dias 15 e 29 de novembro.

As siglas que já realizaram suas convenções e enviaram as respectivas atas para agremiações já podem gerar e encaminhar o pedido de registro dos candidatos à Justiça Eleitoral. A recomendação do presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, é que partidos e candidatos não deixem o registro de candidatura, cuja data limite é o dia 26 de setembro, para a última hora, uma vez que a sobrecarga nos dois últimos dias pode gerar transtornos e impedir o envio pela internet.

Notícias Interativa/Agência Brasil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios