DestaqueMato GrossoPolícia

ÁGUA BOA-Homem não paga por ‘programa’, expulsa a mulher e ainda luta com policiais militares

Uma mulher chamou a Polícia Militar informando que um cliente não quis pagar por um encontro ocorrido no Bairro Rodoviário.

Ela afirmou que ambos combinaram previamente, mas depois, ele se negou a fazer o pagamento. Após o programa, ele expulsou a mulher do quarto, e se trancou por dentro.

Quando os policiais chegaram solicitaram que ele abrisse a porta do quarto. Após muitas conversas e o suspeito sempre se negando sair do quarto, os policiais conseguiram imobilizá-lo. Porém, na luta, o suspeito acabou se ferindo, necessitando atendimento médico.

Após ter sido medicado, ele foi conduzido junto com a vítima para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o BO por desobediência, resistência e vias de fato.

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios