DestaqueMato GrossoNotíciasPolítica

Igrejas e lanchonetes voltam a funcionar após novo decreto da prefeitura de Confresa, más com restrições

Em mais um decreto a prefeitura do munícipio de Confresa autorizou a volta de alguns estabelecimentos que estavam impedidos de abrirem as portas, devido ao perigo da pandemia do vírus COVID-19.

Academias e igrejas voltaram a funcionar e maior escala, a igrejas poderão voltar atividades com 50% da capacidade e as academias com 40%.

Já bares e lanchonetes, restaurantes espetarias poderão funcionar até às 22hs com 50% da sua capacidade, isso para que não haja aglomerações de pessoas.

Após as 22hs apenas o serviço de delivery será permitido, além de continuar a proibição de venda de bebida alcoólica das 13h de sexta-feira até as 07h da manhã de segunda-feira.

As aulas no munícipio continuam suspensas até o dia 30 de Abril como manda o decreto do governo do estado de Mato Grosso.

Os eventos que aglomeram pessoas continuam proibidos. As concessionárias de água e energia estão proibidas de interromper a prestação de serviços aos consumidores, visto o estado de calamidade pública do Estado de Mato Grosso, em decorrência do atraso no pagamento das faturas desses serviços.

Todas as empresas devem fornecer aos funcionários luvas e máscaras de proteção, além do álcool em gel para clientes e colaboradores. (Clique aqui e confira na íntegra o novo decreto)

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios