DestaqueMato GrossoNotícias

Santo Antônio de Leverger- Filhos de vereador morrem em acidente de carro na manhã desta quinta (19)

Samuel Barros, 20 anos e Esther Barros, 14, morreram na madrugada desta quinta-feira (19), após um grave acidente na MT-040, já no município de Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de Cuiabá). O veículo em que ambos estavam tentou desviar de uma capivara e acabou colidindo em uma árvore.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar do município, ambos estavam no veículo (modelo não identificado), quando uma capivara teria adentrado a rodovia estadual. Na tentativa de desviar, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em uma ávore.

Samuel e Esther não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

As duas vítimas são filhas do vereador por Santo Antônio do Leverge, José Manoel (PSD). Informações preliminares apontam que Samuel e Esther estavam retornando de um culto.

Rádio Máster

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios