DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Empresário tem faca cravada no pescoço por namorada

Um empresário do ramo de assistência técnica em som automotivo, de 35 anos teve uma faca cravada no pescoço pela própria namorada, durante uma discussão na madrugada desta quinta-feira (10/06/21), no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A suspeita foi identificada como M.S.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de briga de casal. No local, encontraram o comerciante caído no chão e desacordado.
Em contato com populares, eles informaram que o homem apareceu pedindo ajuda com a faca enterrada no pescoço. Ele então teria tirado sozinho a faca e perdido muito sangue. Diante disso, desmaiou no meio da rua.

Ele foi resgatado inconsciente e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave.
A suspeita fugiu e até o momento não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso.
Minuto MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios