AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Após homem armado brigar com a esposa , força frentista abastecer veículo e foge sem pagar

Compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar , por volta das 23h00min ,uma mulher (vítima) relatando que seu amásio na noite deste domingo (02/01/22), iniciou  uma discussão por causa dos filhos de ambas as partes,ela ainda informou que ele  não é pai de um dos menores.

Em conversa com os militares , a vítima relatou que o seu marido estava embriagado, proferindo palavras de baixo calão, vindo a xingá-la  com certas palavras ; “VAGABUNDA, CHIFRUDA, DESGRAÇA”… e etc. Ele ainda teria a ameaçado de morte , se ela não saísse da residência que fica no Setor Industrial , até esta segunda.

Foi daí, que o indivíduo pegou uma arma de fogo (espingarda), de sua propriedade e tentou disparar o armamento contra a vítima , ele acabou sendo impedido por alguns parentes que estavam na casa, em ato contínuo o suspeito embarcou em seu veículo um Chevrolet Vectra de cor preta, saindo em fuga.

Uma guarnição de imediato com apoio da filha da vítima e seu amigo , deslocaram-se até a residência. Porém , o suspeito não foi localizado sendo assim , foram feitas rondas no intuito de localizar o mesmo e nesse intervalo os policiais foram informados via 190,por um  frentista do posto de combustível na Avenida Sul do Setor Industrial, que o suspeito teria tentado abastecer o veículo, no entanto estava sem dinheiro e nisso veio a intimidá-lo mostrando o armamento, sem sucesso no abastecimento ele então seguiu para outro posto , este no Setor Nova Querência.

Lá os agentes foram informados pelo frentista, que o homem abasteceu o veículo neste posto e tomou rumo ignorado. Foi realizado diligências para localizá-lo , más sem êxito, Segundo a vítima , possuí parentes na Vila Pingo D’Água , onde possivelmente poderia ter buscado abrigo.

A mulher apresentou 18 munições calibre 22, ao qual alegou ser do seu marido, e que ele não tem porte legal . Ela alegou que não necessitava de atendimento médico, por não possuir  lesões, mas que sentia dores na região da garganta , devido ao breve enforcamento sofrido pelo companheiro.

Policiais atendentes por esta ocorrência;  3º SGTPM Jhonny; 3° SGT PM Porto e SD PM Venilson.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios