DestaqueMato Grosso

Paciente que estava em isolamento domiciliar se suicida em residência de Porto Alegre do Norte

A Polícia Judiciária Civil do município de Porto Alegre do Norte está no local aguardando a Politec.

Um homem cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira, (03/06/20), no município de Porto Alegre do Norte, o rapaz se enforcou com uma corda, na área de sua residência. O fato ocorreu por volta das 16:00hrs no Setor Buritis.

O corpo foi localizado pelo irmão do rapaz, o mesmo relatou aos policiais que estava dormindo no momento que o suicídio foi cometido.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o rapaz que não teve o nome revelado estava em isolamento domiciliar e havia testado positivo para COVID-19. Segundo um familiar do homem o mesmo era soro positivo e estava com depressão.

A Polícia Civil do município de Porto Alegre do Norte está no local aguardando á chegada da Politec para realização da perícia. (as informações são extra-oficiais).

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios