AbusoDestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

MT- Adolescente grava estupro para provar que era abusada pelo tio há 7 anos

Caso aconteceu em Várzea Grande e veio à tona nesta quarta-feira (1º) com a prisão do acusado.

Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (01/12/21) após ser flagrado estuprando a sobrinha, 14 anos, em Várzea Grande. Segundo a vítima, os abusos aconteciam desde quando ela tinha 7 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a menina contou aos policiais que resolveu gravar o último ato praticado depois de ninguém de sua família acreditar que era abusada pelo tio.

O acusado morava na mesma casa que a adolescente.

Com base nas imagens e relatos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande representou pela prisão preventiva do acusado, deferida pela Comarca de VG e cumprida nesta quarta-feira.

Após a prisão, o criminoso será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios