DestaqueMato GrossoPolíticaSaúde

PREFEITURA DE CANARANA DETERMINA FECHAMENTO DO COMÉRCIO A PARTIR DAS 22H E PROÍBE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS A PARTIR DAS 22H30

A Prefeitura de Canarana baixou novo decreto hoje, quinta-feira (25), determinando toque de recolher das 22hrs às 05hrs por 15 dias, sendo às 22hrs fechamento do comércio e 22h30 proibindo a circulação de pessoas.

A medida, no entanto, não afeta postos de combustíveis, e nem pessoas em deslocamento por motivos de trabalho ou doença. Quem descumprir estará sujeito à cassação do Alvará de Funcionamento e o fechamento do estabelecimento desertor, além de sofrer as penalidades previstas no Código Penal. O decreto nº 3097/2020, ainda proíbe realização de festas e aglomerações no Parque de Exposições Luiz Cancian. As regras vigoram a partir desta quinta-feira (25/06/20).

Araguaia Fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios