CáceresDestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

Corpo de homem é encontrado sem cabeça atrás de igreja em MT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou o crime

O corpo de um homem, identificado como Paulo César Gonçalves Neto, de 44 anos, foi encontrado decapitado na manhã de domingo (06/11/22), atrás de uma igreja no bairro Santos Dumont, na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).

A situação foi registrada por volta das 05h40.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que informaram que havia uma pessoa esfaqueada e ensanguentado caída atrás de uma igreja do bairro.

Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida, com várias perfurações pelo corpo e com a cabeça arrancada e deixada ao lado do corpo.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de apuração do crime.

O corpo de Paulo César foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Narra o boletim de ocorrência, que a vítima foi reconhecida pelo irmão. Aos policiais, ele contou que Paulo saiu de casa na noite de sábado (05) e desde então não tinha sido mais visto.

Ele ainda afirmou que dias antes a vítima havia sido esfaqueada.

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Civil poucas horas após o crime. Em depoimento, ele confessou que agiu a mando de uma facção criminosa.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios