DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem é agredido em porta distribuidora

Nesta noite de sábado (13/02/21) por volta das 23hrs:50min,a Polícia Militar foi acionada via 190, que havia um homem caído ao chão devido a uma briga,o mesmo estava com lesão na cabeça todo ensanguentado.

Fotos: PMMT

 

 

A guarnição imediatamente se deslocou até o local informado, que havia  ocorrido em frente a uma distribuidora de bebidas no Setor F ,que fica na Av. Central.

A vítima apresentava lesão na cabeça e no braço esquerdo, onde foi solicitada uma  ambulância ,para providenciar os primeiros socorros.

O suspeito da agressão relatou aos policiais atendentes ST PM Hernane e SD PM Venilson ,que estava na distribuidora de bebidas quando começou a discutir com o indivíduo .

Onde o mesmo foi até  um veículo e pegou um canivete e foi em sua direção, que este correu para o interior do comércio ,e que ao perceber que o indivíduo estava danificando seu veículo ,um Fiat Mobi  .

Então ele pegou um banco de madeira e foi de encontro do homem ,onde desferiu dois golpes na cabeça, o mesmo tinha furado o pneu dianteiro do veículo.

O estado de saúde do ferido é estável , já o outro que o agrediu foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência(MT),para as devidas providências.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios