DestaqueMato GrossoPolíciaPrisãoQuerência

Querência- Operação Policial cumpre mandados de prisão

O GAP ( Grupo de Apoio) da 19ª CIPM realizou uma Operação em conjunto com a Polícia Judiciária Civil de Querência, onde foi realizado Saturação no setor F, em virtude do dano patrimonial causado a Câmera do sistema de monitoramento
*(Vigia Mais) ocorrido na Madrugada do dia 19/09/23.
Durante a operação , os militares Lograram êxito em localizar um suspeito com mandado de prisão, pelo art. 121 (crime de homicídio).
E o outro indivíduo, por tráfico de drogas .
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão, logo em seguida foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Gupm : SD PM Fetter, SD PM F. Alves e SD PM Moura Lima

*O Programa Vigia Mais MT foi criado no Estado de Mato Grosso no dia de 24 de maio de 2022, através da Lei nº 11.766, que prevê o acesso e a captação de imagens de vigilância e segurança eletrônica, pertencentes a entes públicos ou privados, por meio de plataforma operacional dirigida.

O programa tem por finalidade a cooperação técnica e operacional entre o Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, na ampliação do sistema de videomonitoramento para locais onde já exista ou possa haver a cessão de uso de dispositivos de captação de imagens por entes públicos ou privados, auxiliando o planejamento da ação policial, facilitando a análise e a tomada de decisões estratégicas e operacionais.

Assim, gerando resultados positivos para redução da criminalidade e otimização de recursos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios