DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Um jovem sofre lesão corporal grave

Neste último sábado (19/09/20) por volta das 22:00hrs no Setor Nova Querência,a Polícia Militar foi acionada  pelo Hospital Municipal de Querência,dizendo que havia entrado na Unidade um rapaz com ferimento a faca.

Diante do fato a Polícia esteve no local e em conversas com a vítima,um jovem de 15 anos ,o mesmo relatou que anteriormente ao fato ,ele estava junto com um colega de 14 anos no CTG acompanhando uma prova de laço.

Quando no início da noite os dois se deslocaram para uma residência no Setor Nova Querência, a convite de seu amigo que disse que seus pais haviam ido para a fazenda, e eles teriam intenção de dormir nesta residência.

Chegando lá o irmão de seu amigo de 15 anos segundo o Boletim de Ocorrência que tinha uma rixa ,depois de um determinado momento o mandou embora ,e ainda puxou uma faca e desferiu um golpe acima da costela.

O mesmo ainda foi para casa de um terceiro pedir socorro,quando foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Civil ,para as devidas providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios