DestaqueMato GrossoPolíciaPolítica

MT- Prefeito de Brasnorte recebe ameaças de morte por ligação com prefixo de Rondônia

Por ligação, o prefeito é ameaçado de amanhecer com a boca cheia de formiga

O prefeito de Brasnorte Edelo Marcelo Ferrari (DEM), registrou um boletim de ocorrências e comunicou o Ministério Público que foi ameaçado por telefone, na última semana. O número tinha prefixo 69, que é de Rondônia, a pessoa do outro lado da linha disse que ele precisava rever conceitos e que ele tinha chegado “ontem” na prefeitura e já queria fazer um monte de coisa. Além de ameaçar de morte.

“Se eu fosse você, parava de mexer onde está mexendo para não amanhecer com a boca cheia de formiga”, disse o interlocutor, que teve a voz distorcida e que dificultava a identificação.

Segundo o prefeito, as ameaças devem estar acontecendo por conta das mudanças que ele fez no quadro de funcionários (após cortar gastos no município). Sem medo, ele disse que continuará a enxugar o quadro de comissionados e trabalhará dignamente para crescimento do município.

 

Vilhena Notícias

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios