DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTentativa de Homicídio

Querência- Mulher esfaqueia homem em frente ao um bar no Setor F

Na manhã desta quinta-feira (04/02/21), por volta das 10hrs :30min. Uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo ronda pela Rua Maranhão no Setor F, na cidade de Querência MT. Foi quando os policiais avistaram uma mulher discutindo com um homem, em frente a uma distribuidora de bebidas, com uma arma branca (faca)  em punho.

Imediatamente os policiais pararam a viatura, e onde foi verbalizado para que a mulher soltasse o objeto cortante. A mulher não obedeceu e foi para cima do homem ,descontrolada  desferiu golpes de faca nas costas do indivíduo, próximo ao ombro esquerdo .

A PM deu voz de prisão a mesma ,onde foi imobilizada e algemada. Ela ainda ameaçou a vítima ,que se fosse presa e ao sair iria matá-lo .

O homem foi conduzido ao Hospital Municipal para os primeiros socorros, seu estado de saúde é estável .

A mulher foi conduzida para a Central de Atendimento da Polícia Militar ,para a confecção do  B.O (Boletim de Ocorrência) . Posteriormente entregue sem lesão corporal , na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, para as devidas providências que o caso requer.

Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios