DestaqueLutoMato Grosso

Nota de Falecimento: Marciele Feldmann

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da Marciele Feldmann, ocorrido na madrugada de quinta-feira (07/01/21) em Cuiabá. Informações sobre horário de velório e sepultamento serão divulgadas durante o dia.

Marciele estava na UTI em Cuiabá desde o dia 26 de dezembro de 2020, há 12 dias. Ela havia sido transferida após sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC no dia 25. Grávida, também passou por uma cesariana de emergência.

Por meio da cesária ela deu a luz prematuramente ao menino Bernardo que foi transferido para central de atendimento neonatal em Sorriso, também no dia 26, e felizmente se recuperou bem e está em casa com familiares.

Desde sua internação, os médicos apontaram a gravidade do dano cerebral gerado pelo AVC, no entanto as demais funções corporais estavam estabilizadas e muitas pessoas estavam em oração.

Infelizmente ela não resistiu. Marciele é filha do recente falecido professor Lauro Feldmann e deixa dois filhos, o bebê Bernardo e Pedro Augusto.

Deixamos aqui nossas mais profundas condolências a família e amigos nesse momento de perda. Que Deus console o coração de todos os enlutados.

Notícias do Araguaia

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios