DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Para defender a mãe, jovem mata padrasto com pauladas

O crime aconteceu dentro da casa da família, no Centro Histórico de Arenápolis (243 Km a Médio-Norte de Cuiabá)

Para defender a mãe que era espancada pelo companheiro, um jovem matou o padrasto com pauladas na cabeça.

A vítima, identificada apenas como “Marcelo”, foi assassinado na madrugada de domingo (27/12/20).

O crime aconteceu dentro da casa da família, no Centro Histórico de Arenápolis-MT.

Segundo a Polícia Militar, o jovem chegou em casa e encontrou o padrasto espancado a mãe dele, pegou um pedaço de pau e desferiu vários golpes na cabeça de Marcelo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar no local, constatou a morte do homem.

A vítima, segundo os socorristas, sofreu afundamento e traumatismo de crânio e morreu na hora.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar dos agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica Politec)

O jovem, que não teve nem a idade nem o nome divulgados, foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Diário de Cuiabá

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios