DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Populares capturam ladrão de botijão de gás

A Polícia Militar de Querência foi solicitada via telefone funcional, nessa noite de terça-feira (15/08/23), com informações de que havia vários populares agredindo uma pessoa na rua Norberto Schwantes  próximo a Farm Valley.

Segundo o boletim de ocorrência, rapidamente os militares compareceram ao local informado onde visualizaram um senhor deitado dentro da valeta que divide a via. Assim, indagaram o mesmo  o que teria acontecido, ele relatou que teria sido agredido por várias pessoas e estava com forte dor na cabeça e com sangramento na boca. A ambulância também foi solicitada, fazendo os primeiros atendimentos no local e posteriormente o encaminhou para o Hospital Municipal de Querência.

Os solicitantes (casal) que estava no local, informou a PM que este indivíduo teria furtado um botijão de gás na residência onde residem há poucos dias. Que nesta terça-feira por volta das 06:00hrs da manhã o mesmo teria tentado furtar um liquidificador e outros objetos. Porém, a moradora viu o suspeito e chamou o seu marido, momento este que o suspeito saiu correndo , pulando o muro e tomando rumo ignorado. Mais tarde, por volta das 20:00hrs eles estavam indo no mercado e reconheceram o suspeito próximo ao Hotel Goiano, e que pararam o veículo para  falar com o suspeito e este saiu correndo pulando vários muros.

Neste momento, vários populares vendo a situação começaram a agredir o indivíduo. As vítimas informaram aos populares que o mesmo estava furtando e que tentaram impedir as agressões. Porém, as pessoas só pararam de agredir quando visualizaram uma viatura da PM se aproximar. O suspeito acabou confirmando que teria furtado um botijão de gás e que vendeu por R$ 80,00 e que já teria vendido para uma pessoa em um bar no setor F. Veja vídeo >>>> https://www.instagram.com/reel/CwAVSp2se3h/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Diante disto, as vítimas foram encaminhadas para a Central de Atendimento da PM para a elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios