ConfrontoDestaqueMato GrossoPolícia

Morreram quatro foragidos da Cadeia de Peixoto em confronto com a polícia de Colíder. (Vídeo)

Ainda não se tem a confirmação de identidade de quem seriam os mortos

A polícia já estava monitorando e recebendo informações, que os foragidos da Cadeia da cidade de Peixoto de Azevedo, ocorrida no último dia (06/08/23);

Os presos foram identificados como:

Rodrigo César de Melo

Elias dos Santos Barros

Geovane de Souza Santos

Izael Prado Moreira

Jackson de Souza Nunes

Edgar Ricardo da Mota

Alexandre Costa da Silva

Sendo que os quais poderiam estar escondidos em Colíder, ou Canaã ou Itaúba.

Sendo, que na tarde de hoje o Delegado Breno, sobre a localização do paradeiro dos foragidos da Cadeia de Peixoto. Após receberem as informações foram compartilhadas com o comandante Major PM Ben-Hur, onde numa operação conjunta da PM e a PJC.

Na tarde desta terça-feira (15/08/23), ao chegarem na chácara localizada próximo da MT-320, os policiais foram recebidos à tiros, e foi revidado a agressão e os quatro bandidos foram baleados e encaminhados para o Hospital Regional de Colíder, mas logo após darem entrada na unidade de saúde foram a óbitos.

 

 

Até o presente momento não sabemos a identidade dos mortos, uma equipe da POLITEC estava vindo para Colíder, para fazer a cena do crime, e logo após os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Alta Floresta, para exame de necropsia e posteriormente liberados para as suas respectivas cidades de velório e sepultamento, aparentemente nenhum deles era morador de Colíder.

A policia civil de Colíder, agora investiga, quem estava dando suporte para os foragidos, uma vez, que eles tiveram a fuga facilitada por membros de uma facção criminosa, pontou Delegado Breno.

As operações continuam, e a policia de Colíder, em breve terá reforço do 8º batalhão com a presença de policiais de Alta Floresta e Força Tatica, que já estão a caminho da nossa cidade.

Mais informações a qualquer momento na nossa redação do Colidernews.

Assista abaixo a entrevista do Major Ben-Hur e Delegado Breno, relatando como foi a ocorrência.

Fonte: Reporter Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Fotos e Videos: Latino

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios