Cárcere PrivadoDestaqueFacção CriminosaMato GrossoPolícia

Cocalinho – PMMT faz a prisão de suspeitos de tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado.

A Polícia Militar de Cocalinho , recebeu na tarde de ontem (13/10/21),uma ligação da polícia judiciária civil, informando que havia chegado na delegacia um homem relatando que ao tentar fazer um recebimento, havia visto em uma residência um jovem bastante ensanguentado e que aparentemente estaria sem vida, e ainda que, os suspeitos tentaram obrigá-lo a transportar a vítima até o Rio, esses que achavam que o jovem estaria morto e queriam se desfazerem do corpo.

Tendo ele se negado a transportar a vítima naquele estado, foi ameaçado com uma arma de fogo e ainda teve suas chaves do carro e celular tomados pelos suspeitos. E que em um momento de distração a testemunha conseguiu fugir e chegar na Delegacia para pedir socorro.

Momento este que o investigador da polícia judiciária civil pediu apoio a Guarnição PM para ir até o local onde a vítima foi encontrada mais que já estava sozinha, pois os suspeitos haviam fugido do local.

Então desde o momento do conhecimento dos fatos a guarnição Policial Militar fez diligências por todo município de Cocalinho, incessantemente no intuito de encontrar os suspeitos, quando na data de hoje 14/10/21, após uma ligação anônima foi possível efetuar a detenção de dois dos envolvidos no ilícito, estes que alegam serem integrantes da facção denominada “Comando vermelho”,e que tudo que haviam praticado é que teriam que cobrar da vítima uma “pisada”.(havia feito algo que desagradou a facção).

Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos sendo que essa guarnição PM continuará com a diligência para encontrar os demais envolvidos.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios