A Polícia Militar de Cocalinho , recebeu na tarde de ontem (13/10/21),uma ligação da polícia judiciária civil, informando que havia chegado na delegacia um homem relatando que ao tentar fazer um recebimento, havia visto em uma residência um jovem bastante ensanguentado e que aparentemente estaria sem vida, e ainda que, os suspeitos tentaram obrigá-lo a transportar a vítima até o Rio, esses que achavam que o jovem estaria morto e queriam se desfazerem do corpo.
Tendo ele se negado a transportar a vítima naquele estado, foi ameaçado com uma arma de fogo e ainda teve suas chaves do carro e celular tomados pelos suspeitos. E que em um momento de distração a testemunha conseguiu fugir e chegar na Delegacia para pedir socorro.
Momento este que o investigador da polícia judiciária civil pediu apoio a Guarnição PM para ir até o local onde a vítima foi encontrada mais que já estava sozinha, pois os suspeitos haviam fugido do local.
Então desde o momento do conhecimento dos fatos a guarnição Policial Militar fez diligências por todo município de Cocalinho, incessantemente no intuito de encontrar os suspeitos, quando na data de hoje 14/10/21, após uma ligação anônima foi possível efetuar a detenção de dois dos envolvidos no ilícito, estes que alegam serem integrantes da facção denominada “Comando vermelho”,e que tudo que haviam praticado é que teriam que cobrar da vítima uma “pisada”.(havia feito algo que desagradou a facção).
Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos sendo que essa guarnição PM continuará com a diligência para encontrar os demais envolvidos.
PMMT