AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Após muito consumo de álcool , mulher tenta levar ex-marido para casa e acaba em agressão

Nesta segunda-feira (11/10/21), por volta das 04:00hrs da madrugada , a Polícia Militar foi acionada através do COPOM, relatando que um casal estaria brigando  na Rua Projetada H, no Setor Nova Querência , próximo a uma padaria .

Os agentes deslocaram-se até o referido local , depararam-se com uma mulher , ela então começou a relatar  aos militares que estava em um certo Bar fazendo o consumo de bebida alcoólica e identificou seu ex-marido dormindo em uma cadeira, e que propôs levá-lo para dormir em sua residência , para  evitar que algo de ruim pudesse acontecer com o mesmo.

Já em conversa com o homem (ex-marido) , informou que sua ex-mulher chegou em sua residência lhe agredindo e quebrando tudo , e que em um determinado momento , a ex entrou em luta corporal com ele, pegando seu aparelho celular e arremessou no chão , danificando a tela .

Toda a situação foi testemunhada por um senhor , que ouviu o homem gritando pedindo socorro.

Diane da situação todos foram conduzidos para a Central de Atendimento e posteriormente encaminhados para a DEPOL, para as devidas providências que o caso requer.

Na ocasião se fez presente a Advogada da mulher .

Policiais atendentes desta ocorrência : CB PM Leandro e  SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios